• CONTRIBUIÇÃO BÁSICA

    O participante escolhe quanto quer contribuir para o CeranPrev. De 0,5% a 4,5% do Valor Base de Contribuição*. A empresa também contribui com o mesmo valor, ou seja, a cada R$ 200 investidos pelo participante, a empresa investe outros R$ 200 para formação do fundo de previdência.

  • CONTRIBUIÇÃO ADICIONAL

    O participante também poderá fazer contribuições adicionais mensais de 0,5% a 7,5% do Valor Base de Contribuição*. Essas contribuições são facultativas, podendo ser contratadas e canceladas a qualquer momento.

  • CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA DO PARTICIPANTE

    O participante também pode fazer contribuições voluntárias, caso tenha alguma reserva em dinheiro que possa ser investida no CeranPrev.

  • CONTRIBUIÇÃO RETROATIVA

    Os integrantes do quadro funcional da Patrocinadora na Data Efetiva do Plano que efetivaram sua inscrição no CeranPrev em até 30 dias a contar desta data, podem fazer Contribuições Retroativas, com a respectiva contrapartida da Patrocinadora. Saiba mais detalhes sobre essa oportunidade de aumentar sua poupança previdenciária na Cartilha do Plano.

  • CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA DA PATROCINADORA

    A empresa pode efetuar contribuições voluntárias para todos os empregados participantes do plano, obedecendo a critérios uniformes e não discriminatórios.

Para efetuar contribuições adicionais e voluntárias, entre em contato com a Fundação CEEE, gestora do plano CERANPrev.

*Valor Base de Contribuição (VBC): é o valor sobre o qual incidirão as contribuições para o CeranPrev, dado pelo salário-base do participante.